Ganhe dinheiro aprendendo a costurar - Renda extra


  No post anterior eu dei algumas dicas fáceis de ganhar uma renda extra sem sair de casa, são fontes de renda que realmente funcionam e que geram uma boa lucratividade pra quem esta disposto a se dedicar, por isso temos mais duas dicas de negócios rentáveis, porém no mundo da moda, que faz parte do maior conteúdo aqui do blog.
  Quando o assunto é moda, logo vem a nossa cabeça, comprinhas, tendências, look do dia e outros termos parecidos, más oque passa desapercebido para muita gente é que o mundo da moda pode ser bem lucrativo ao invés de ser um gasto extra pra ti. Como?

Costura:
  Todo mundo já precisou de uma costureira na vida, seja para um pequeno reparo em uma roupa ou até mesmo para a produção de uma peça exclusiva, a verdade é que quem sabe costurar tem um mundo a sua frente, um dos meus objetivos a longo prazo é um dia aprender a costurar, além de ser uma atividade útil é bem lucrativo. Os serviços são tantos, você pode oferecer desde pequenos reparos ou produção de peças como roupas, bolsas, porta óculos...São tatas as possibilidades de produção.
 Ou seja, múltiplos benefícios, cursos na área de  costura geralmente são bem em conta e o aprendizado é rápido, fazendo assim com que seu negócio comece a dar retorno quase que imediatamente.


Acesse o seguinte site para mais informações: teachyoutosew.com

Ganhe dinheiro aprendendo a costurar - Renda extra
Ganhe dinheiro aprendendo a costurar - Renda extra 

Revenda de Roupas e acessórios
 Agora se o costura não é mesmo seu ramo não tem problema, você pode investir na revenda de roupas, você não precisa necessariamente abrir uma loja, pode começar a vender para suas amigas, ou ter sua própria lojinha no Instagram, claro, tudo de acordo com a lei, para não ter problemas maiores futuramente. A rede social dispõem  de vários perfis de lojas e sabe o por que disso? Porque realmente dão retorno, a ferramente é uma ótima maneira de divulgar o seu negócio na sua cidade gerando vendas a partir daí, e quem sabe você não posso começar até a vender para o Brasil todo depois de algum tempo? Por aqui os produtos que podem ser comercializados também são diversos, estude, veja oque suas amigas mais próximas, oque seus potências clientes estão querendo consumir e invista. O retorno é certo.

Ganhe dinheiro aprendendo a costurar - Renda extra
Ganhe dinheiro aprendendo a costurar - Renda extra 

  Usando a criatividade a gente chega longe, basta ter um pouco de malícia ao olhar para certas coisas que uma hora ou outra você encontrando o seu negócios dos sonhos, o importante é estudar, pesquisar e agir sempre com sabedoria. Aproveitem a dica de hoje e usem da melhor maneira possível, sempre a seu favor. Vejo vocês em breve, beijinhos...

O post contém citação patrocinada, más as dicas realmente funcionam.


"Nada façam por ambição egoísta ou por vaidade, mas humildemente considerem os outros superiores a vocês mesmos. "

Filipenses 2:3





Pin It

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário, em breve irei responder com muito carinho! Se você tiver um blog deixe o link para que eu possa retribuir a visita. Sem Spam, por favorzinho...
Beijinhos!