Bridal Dresses for 2019 Wedding (vestidos de noivas 2019)

Oi gente, tudo bem?
  Janeiro chegou e com ele começam as temporadas de formaturas, os eventos mais chic's, os casamentos de verão, festas no campo, praia, aquela coisa toda, muitas das vezes ficamos em dúvida de que tipo de vestido usar nessas ocasiões, pois são ocasiões mais formais, porém com esse calorão toda ninguém merece ficar com um vestido super pesado a noite ou dia todo, algumas de vocês que me acompanham me enviaram algumas dúvidas lá no instagram sobre vestidos mais formais para usar nas formaturas das amigas, casamentos e até mesmo algumas formandas ainda não estão certas das peças que vão escolher para essa conquista tão especial.

Atendendo alguns pedidos eis aqui a dica para vocês, alguém aqui já conhece a loja ANGRILA? Eles são uma loja especializada em vestidos formais e elegantes por um preço super justo, a loja trabalha com vestidos desde formaturas, até vestidos para noivas, então se vocês são noivinhas da primeira verão, atentem se a postagem pois elas caíram como uma luva pra vocês.



Acompanhe o Instagram da loja AQUI

 Deixe me só fazer uma observação, a loja Angrila tem todas as coleções disponíveis em seu site, não somente a de verão, por isso, vocês podem aproveitar para comprar as suas peças para qualquer época do ano, estou mencionado o verão pois estamos no auge da estação aqui no Brasil.

Preço justo e qualidade

 O mercado de casamentos é um mercado bem caro, as noivinhas de plantão ou quem já pesquisou sabe o quão caro pode chegar uma cerimonia de casamento, como é um evento que envolve sonhos fica bem difícil conseguir economizar, principalmente no vestido dos sonhos, é ai que entra a Agrila, dando uma olhadinha no site da loja vocês podem notar o quão justo é o valor das peças deles, os estilos e modelos de vestidos são muitos, peças lindas e bem pensadas, nos mínimos detalhes.

Coleção noivas 

  Esse modelo é uma graça, pra quem deseja um casamento na praia principalmente, o modelo tem uma gola linda, super feminina e delicada, a renda deixa a peça elegante na medida certa e o comprimento é super a vontade para esse tipo de cerimonia.

Moderno


  Já para as mais tradicionais, que desejam um lindo casamento na igreja, por exemplo, esse modelo mais simples porém não menos belo é uma ótima escolha, o detalhe fica por conta das mangas rendadas que deixa a peça bem mais delicada, no estilo mais simples e chic. Eu adoro, é uma opção super delicada e feminina.

Clássico



  Agora, se o seu sonho for mesmo aqueles casamentos cheios de pompa, esse vestido rodado, de tule é perfeito. Vamos combinar que pé um vestido bem Cinderela, o decote de coração trás feminilidade e delicadeza a esse vestido de noiva, o corpete trançado também deixa todo o charme e para o tronco do vestido eles apostaram no trabalho de pérolas que nunca saí de moda, ou seja, é um vestido atemporal.

Princesa


  Uma das coisas que achei bem interessante é que em alguns modelos de vestidos eles vão além do tradicional branco, ótima ideia pra quem deseja fugir do tradicional, ah, eles também trabalham com diversos tamanhos incluindo tamanhos Plus, maravilhosa demais, né!!


  Se vocês está prestes a se casar não deixe o seu sonho do vestido ideal de lado, a Angrila tem diversas opções que cabem no bolso, e com certeza terá um modelo de vestido que irá lhe agradar, eu confesso que só de escrever esse posts já fico imaginando um segundo casamento, claro, com a mesma pessoa, srsrs. O dedo coça de vontade de comprar uma dessas peças lindas. Me digam, qual desses foi o favorito de vocês, eu confesso estar super na dúvida, eu amei cada um deles e cada detalhe.

"Pois Deus não nos deu espírito de covardia, mas de poder, de amor e de                                                                                     equilíbrio. "

2 Timóteo 1:7


O post acima foi patrocinado pela loja, más a opinião nele exposta é totalmente verdadeira.


Pin It

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário, em breve irei responder com muito carinho! Se você tiver um blog deixe o link para que eu possa retribuir a visita. Sem Spam, por favorzinho...
Beijinhos!