Girlmerry, casacos de $9,00 VALE MESMO A PENA?

 Há algumas semana atrás eu apresentei á vocês uma nova loja de peças lindas, a Girlmerry, se lembram? Pois então, as minhas escolhas da loja chegaram por aqui e eu não perdi tempo para fotografar e mostrar pra vocês os detalhes das peças e dizer oque eu achei da qualidade, se valem mesmo a pena comprar por lá. Vem ver!


  Uma das coisas que mais surpreenderão na loja foi o preço, isso foi logo chamou a minha atenção, principalmente dos casacos, quem mora aqui no Brasil sabe o quanto é caro esse tipo de peça e quando vi que os casacos por lá custava menos de $15 ( a grande maioria ) eu fiquei tipo, oi?? Precisava ver se eram de boa qualidade, se valia mesmo a pena, porque mesmo que sejam baratos eles precisam ter qualidade, já que estamos investindo nosso dinheiro nessas peças.

Casaco de pelinho



 Casacos de pelo (fake) são extramente caros no Brasil, né? Acreditem se quiser, esse aqui não custou nem $10, barato demais né? Para ser mais exata, o casaco custou R$ 36,13. Quando que você consegue comprar uma peça assim por aqui? Onde? É triste mas é nossa realidade. Como vocês puderam ver na foto o casaco serviu perfeitamente, eu escolhi o tamanho XL e poderia ter pego até o L, pois ele ficou bem larguinho até, seu material contém estretch, que deixa a peça super maleável e mega confortável. Uma delícia de usar, o casaco não é daqueles que você vai conseguir usar em dias de neve, não, más em um frio daqui você consegue usar facilmente. Em menos de dez minutos com ele eu já estava suando, e olha que estava um friozinho por aqui. Ou seja, ela suporta super um frio de 13°C menos que isso eu já não posso afirmar. O tecido de pelinhos dele é de uma qualidade maravilhosa, não tem aparência de pelo barato não. E os detalhes no zíper em dourado deixa a peça ainda mais bonita.



Maxi Cardigã




  Se tem uma peça que eu acho estilosa e mega confortável para o Outono, até inverno dependendo da temperatura, essa peça é o maxi cardigã ou até mesmo o cardigã, eu amo usar a peça quando estou com looks mais simples, sem muitos detalhes, como a peça já é mais longa, eu acho que define super a silhueta e dá aquele "tcham" que o look que necessita. Por isso a minha segunda escolha da loja foi esse maxi cardigã que chamou muito a minha atenção na foto.
 Eu amo peças em tons de cinza, vocês sabem disso. Isso foi um dos pontos que me fez escolher essa peça, o detalhe do tecido em quadriculado também foi um ponto super positivo que me fez escolher esse cardigã, também escolhi a peça no tamanho XL e ficou ótima, do jeitinho que eu queria mesmo, mais cumpridinha e com bastante tecido, que é o modelo do mesmo.
O material desse cardigã é bem mais grosso que o do casaco anterior, porém ele é uma peça puxada mesmo mais para o Outono, talvez até para um inicio de inverno Brasileiro, os detalhes no tecido são bem trabalhados, esse custou a bagatela de $9,00, pasmem com esses valores assim como eu. Rsrs
A peça é igualzinha como está no site, não deixa nada a desejar, aliás, as duas são iguais no site e pessoalmente.



Se vale a pena, sim, vale muitíssimo a pena investir nas peças da Girlmerry, se os casacos já são perfeitos assim imagine as outras peças. Estou aqui só pensando em várias peças que já vi por lá, desejando todas agora que sei que são realmente boas e que valem o preço que estão pedindo em cada uma delas. Vocês curtiram as minhas escolhas? Já conhecem a loja? Aproveitem para acompanhar a loja pelo Instagram e pelo site, vocês vão pirar. Acredite!

Redes sociais da loja 

"Deleite-se no Senhor,e ele atenderá aos desejos do seu coração. "
Salmos 37:4


Pin It

Um comentário:

  1. Uau, inacreditáveis esses preços! Adorei suas escolhas, principalmente o cardigan, eu também adoro! Eu nunca comprei nessas lojas internacionais, boa dica :)
    Beijinhoss, Marina
    Posso te esperar no meu também? =) Blog Cabide Ideal

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário, em breve irei responder com muito carinho! Se você tiver um blog deixe o link para que eu possa retribuir a visita. Sem Spam, por favorzinho...
Beijinhos!