Testando novas possibilidades com a SheIn


   Já disse pra vocês que estou tentando incluir peças diferentes no meu guarda roupas, né! Diferentes das que já uso porém, dentro do meu estilo. As peças que vou mostrar pra você abaixo demostram demais essas minhas novas escolhas, são peças com estampas florais ( que eu nunca usava ) más um modelo padrão bem parecido com as que eu já tinha por aqui. Essas escolhas foram da loja SheIn, uma lojinha da china que eu amo e indico demais aqui pra você, pelo preço e qualidade que a loja dispõem.
 
  Camisa beach

  Essa peça chamou muito a minha atenção na loja, quando a vi fiquei bem curiosa a seu respeito, pela estampa mesmo, que era bem diferente das que eu geralmente uso, más optei por ousar na estampa e manter o modelo da peça dentro da minha zona de conforto, uma camisa, clássica e super fácil de usar. A dica pra diferenciar um guarda roupa é essa, vá aos poucos, nunca ouse em tudo, modelo, estampas, tecido, quando mudamos aos pouquinhos a adaptação ocorre de uma forma bem mais fácil e natural.
   O tecido dessa peça é extremamente bom, leve, confortável e super grossinho, me lembrou bastante as peças da Farm, sabe? Porém com uma grande diferença no preço. Seguindo a tabela de medidas da loja eu optei por um tamanho 2XL, más ainda assim ficou um pouco justa, a peça é pequena, deu pra usar sim, más poderia ter ficado um pouco mais confortável no corpo.



Bata floral

   Eu amo esse estilo de peça mais soltinha, são ótimas pra equilibrar com uma peça mais apertada na parte de baixo do look, essa peça se parece bastante com as que eu já tinha por aqui, exceto pelas flores, eu tinha um certo medo de usar flores, achava que elas só podiam ser usadas por quem tem um estilo de looks mais romântico, e não. Acho que depende mesmo da maneira como você compõem, com as peças que você adiciona a esse look.
  Essa peça eu também escolhi pela tabela de medidas da loja, e o tamanho veio perfeito, essa eu escolhi no tamanho XL, a modelagem, o caimento da peça são extremamente perfeitos. O tecido da peça é bem grossinho e as estampas bem delicadas, também é uma peça que custaria rios de dinheiro se comprada em uma loja mais conceituada aqui no Brasil



  Comprar da China, especialmente da SheIn é um sempre um bom negócio, ainda mais quando queremos dar esse up, fazer uma mudança no guarda roupas, no sue estilo. Você garante que terá peças bacanas, bonitas, de qualidade e ainda assim pagará bem menos por ela, combinação perfeita né, agora aqui vai um dica bônus pra vocês, tenho um cupom de descontos para presentear vocês com 20% off em compras acima de 59$, bom demais né?

Cupom:  bythamy20


"Amados, amemos uns aos outros, pois o amor procede de Deus. Aquele que ama é nascido de Deus e conhece a Deus. Quem não ama não conhece a Deus, porque Deus é amor. "
1 João 4:7-8


Pin It

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário, em breve irei responder com muito carinho!
Beijinhos...