apaixone se por One tree hill - dica de fim de semana


  Pensei em toda sexta feira trazer um post de entretenimento pra vocês, seja um indicação de série, livros, filmes, qualquer coisa que vá te deixar bem entretido durante o fim de semana e te livrar do tédio, entende?
   Por isso já peguem a pipoca, se acomodem no sofá e vamos lá...
Uma das séries que eu mais amo na vida é One Tree Hill ( aqui no Brasil ela foi traduzida como Lances da vida ), apesar de ser uma série lançada a mais de 10 anos poucas pessoas conhecem ou falam sobre, a série conta a história de cinco adolescentes (principais) que estão no High School incluindo dois irmãos que se odeiam e que se veem estudando e jogando pra o mesmo time de basquete da escola, paixão que ambos tem em comum, por isso se você adora um drama adolescente essa é sem dúvidas a série pra você.


A série possui nove longas temporadas e você nem as sente passar, eu juro. É uma daquelas séries que você devora, eu estou terminando pela segunda vez a série e confesso já estar morrendo de saudades, dos personagens, das tramas (que são bem realistas).

SINOPSE: Nathan e Lucas são dois meio irmãos que só tem em comum o pai Dan Scott e o dom para jogar basquete. Nathan foi criado como o queridinho do papai e sempre teve de tudo, ele é ídolo do time de basquete e o garoto mais popular da escola, enquanto o solitário Lucas foi criado por sua mãe Karen e pelo tio paterno Keith, com muita dificuldade e, apesar de ser um excelente jogador de basquete, só joga por diversão. O destino faz com que as vidas dos dois se cruzem e Lucas tem a chance de jogar novamente no time do colégio, o que provoca a raiva de Nathan e do seu pai que não quer que nada ou ninguém venha atrapalhar a trajetória profissional que ele sonhou para si no passado e agora traçou para o seu filho. A disputa entre os garotos não vai ser apenas pelo controle da quadra de basquete, mas também pelo amor da bela Peyton, uma líder de torcida e atual namorada de Nathan.


POR QUE ASSISTIR?

   Emocionante, real e cheia de gente como a gente, problemas da vida real, assim como os nossos! Problemas que enfrentamos no colégio e as inseguranças e desafios que vem depois dele, como esses jovens lidam com o mundo que os esperam, a união dos verdadeiros amigos, uma vida de princípios e sucesso ou a falta deles,  eu poderia falar muito mais dessa série, a vontade que dá é de sentar o dedo, kkkkk vocês não tem noção, talvez venham outros seriados que me façam torna lós como favoritos no lugar de One tree Hill, más o aprendizado que tive com essa série eu levarei pra vida, ver como cada personagem cresce no decorrer da série,e como a amizade e o amor que tem um pelo o outro supera cada desafio que a vida te impõem é inspirador. É emocionante.

   Pra quem adora contemplar um final emocionante de seriados podem ficar tranquilos, para a nossa alegria a série teve um final e um final digno que emocionou a todos os fãs, esse final foi ao ar em 2012 e aqui no Brasil e e foi reproduzido pelo canal por assinatura FOX.


  A série é bem fácil de ser encontrada na internet vários sites disponibilizam suas nove temporadas, por isso se joga amiga, vou adiantar que você não irá conseguir finaliza la em um fim de semana, más você vai se apaixonar tanto pela série e seus personagens que nem vai querer fazê lo assim rápido.
  Eu espero que vocês aproveitem a dica de hoje e me contem aqui abaixo se já conheciam a série, se vão aproveitar a dica, comenta aqui pra mim, vamos bater um papo sobre...


"Ninguém tem maior amor do que aquele que dá a sua vida pelos seus amigos. "




Pin It

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário, em breve irei responder com muito carinho! Se você tiver um blog deixe o link para que eu possa retribuir a visita. Sem Spam, por favorzinho...
Beijinhos!