Cronograma capilar da kpriche, recupere seus fios em 4 etapas.


   Um dos tratamentos mais indicado pra quem quer recuperar os fios são os cronogramas capilares, o tratamento se consiste em quatro etapas que tem como finalidade, hidratação, nutrição, hidratação e reconstrução. A dica de hoje é um kit super completo pra quem quer começar o cronograma capilar, com certeza vocês já me viram falar sobre a Kpriche, seja aqui no blog ou lá no Instagram é uma marca recém parceira aqui do blog e que já fez meu coração bater mais forte viu, os produtos são de extrema qualidade e eu ainda tenho um cupom pra quem quiser adquirir qualquer produto da loja deles, más antes do CUPOM vamos a resenha da linha?





  A linha chegou por aqui em uma caixinha super fofa com uma proposta "fitness", a caixinha contém 6 produtinhos, sendo eles: dois shampoos, e quatro potinhos de máscara, cada uma para uma etapa do tratamento.

COMO EU FIZ O TRATAMENTO?

Geralmente eu peço cerca de quinze dias para cada marca que é parceira aqui do blog para realizar os devidos testes e sempre dar minha opinião certeira sobre cada produto, porém com essa linha eu precisei de um pouco mais de tempo pois a proposta dela é um tratamento mensal, ou seja, você precisa utilizar durante um mês para obter os resultados prometidos, e foi assim que eu fiz, utilizei a mesma da maneira indicada pela marca, observei todos os processos e posso afirmar pra  vocês que sim, o tratamento funciona, lembrando a vocês que eu não sou profissional na área capilar, por isso a minha opinião é como usuária final e curiosa que sou, amo testar e compartilhar coisas boas com vocês. Ah, e o tratamento pode ser realizado em qualquer tipo de cabelo, ok?!!

Shampoo:



   Como eu disse, a caixinha veio com dois vidrinhos pequenos de shampoo, são pequenos porém são suficientes para o tratamento todo. Cada embalagem contém 100ml e sua embalagem é de uma praticidade imensa, ótima para ser reaproveitada viu! Vocês usam o mesmo shampoo em todas as etapas, hein.


  •  sem sal
  • contém, trigo
  • soja
  • aveia


  Uma das coisas que eu notei é que o shampoo precisa ser usado duas vezes para a limpeza completa, geralmente eu lavo meus cabelos de duas a três vezes na semana, más você não precisa de uma grande quantidade de produto para ter os fios limpos, o shampoo rende bastante, ele tem uma cor transparente e de uma consistência mais "gosmenta", sabe? Não é de um liquido consistente não, espalha muito bem.
  Ele não tem um cheiro de uma "coisa" em especifico, o cheirinho é bem único e bom, bom demais! Não é forte, porém fixa bastante.

Máscaras:

  Não acho necessários compartilhar com vocês como foi cada semana de uso, porque preferi avaliar o tratamento em um geral, por isso vou falar brevemente sobre cada uma das máscaras e depois falo sobre os resultados.

 Primeira etapa, hidratação:




  O primeiro potinho é esse de hidratação, SUPLEMENTO VITAMÍNICO,  todos contém 60g iguais e prometem um resultado imediato, junto com o kit você recebe um folheto mostrando qual é a sequência que deve ser utilizada. Logo de cara eu já amei a consistência e a aparência do produto, á máscara é de uma cor rosinha, tipo um tom de pêssego e vocês podem notar que ela tem pequenas partículas  que lembram uma areinha, acredito que deva ser por conta da argila que se encontra na sua composição.
  Apesar de ser bem pequeno o potinho eu consegui utiliza ló por duas vezes no meu cabelo, não tenho um cabelo muito longo e porém ele tem um volume considerável.
 
    Alguns dos ingredientes de sua composição:

  • Argila Amazônica
  • Vitaminas A, E, C, B3, B5, B6
  • Noz de macadâmia
  • Gérmen de trigo 


Nutrição:




    Com o vidrinho de conteúdo de 60g e com a cor rosa em suas letras, a etapa de nutrição conta com a Massa Power, que é o nome dado a máscara correspondente a segunda etapa do tratamento. O produto também tem a mesma textura do anterior, consistente e com um cor cinza, porém com as mesmas partículas do anterior, acredito eu que também seja por conta da Argila presente na sua composição. Esse aqui meu cabelo já absorveu bem menos produto, acredita? Usei por duas vezes na semana e ainda tem produto no potinho, ou seja, ainda rende mais uma aplicação.

   Alguns ingredientes de sua composição:

  • Argila Amazonica
  • Cacau
  • Milk Proteín
Hidratação:




  Novamente entramos na etapa de hidratação porém dessa vez vamos usar outra potinho, a sua tonalidade que vai diferencia ló na hora do uso é de um tom laranja, em suas letras. E quanto a cor do produto, sabe aquele tom de verde abacate? Pois é essa a sua cor, essa é a única das máscaras que não contém as danadas partículas na sua composição (haha), meu cabelo também absorveu pouquíssimo produto, ou seja, rendeu bastante também, cerca de três aplicações. A consistência desse aqui é um pouco mais rígida que dos demais.

   Alguns ingredientes de sua composição:

  • Argila Amazonica
  • linhaça
  • girassol
  • coco
  • oliva
  • cacau
  • karité
  • oliva
  • cereais
 Reconstrução:
  

   E por último a etapa de reconstrução, esse potinho com destaque em amarelinho ganhou meu coração. Sabe quando você inicia um processo e só tem o sentimento de trabalho concluído quando chega mesmo ao fim? Pois então, foi assim mesmo que me senti durante o uso desse último potinho.
   A textura dele também é bem consistente e sua cor também é amareladinha, um amarelo bem suave.
   As partículas também se encontram por aqui viu.

  Alguns ingredientes de sua composição:

  • Argila Amazonica
  • karité
  • mel
  • cerais


  Vamos as considerações? 

  Como eu disse á vocês, eu usei o tratamento todo conforme o folheto indicava, todos os produtos, sem exceção tiveram o mesmo efeito no meu cabelo assim que aplicados,  meu cabelo ficou bem molinho e bem mais macio. O shampoo dá aquela pequena ressecada e quando você aplica as máscaras ele automaticamente recupera tudo que foi perdido no decorrer da semana, dos dias. Você nota o quão bom seus cabelos ficam assim que vocês os usa, então sim, eu pude notar esse efeito imediato que eles prometem.  Todas as máscaras renderam um pouco mais de duas aplicações no meu tamanho e volume de cabelo, ou seja, vou conseguir usar por mais ou menos um mês esse mesmo tratamento, más isso vai depender muito do seu tipo de cabelo, ok?

   Eles recomendam que você não use chapinha e secador durante o cronograma, porém eu usei, diminuí para um dia na semana só, más usei, se você puder evitar o uso eu super indico pois em mim que usei os resultados já foram incríveis, imagina se você não usar?

   O que eu notei? Notei que meus cabelos diminuíram e muito a queda, ultimamente meus cabelos estavam caindo muito, ainda caem, más uma quantidade é muito menor, o brilho também é notável e meus fios estão embaraçando muito menos, mesmo depois de alguns dias depois do fim do cronograma. O tempo de ação de cada máscara nos meus cabelos foi de dez minutos, não mais que isso, que oque realmente a embalagem indica.
 
  Esse é um tipo de tratamento que eu indico que você faça sempre que sentir uma necessidade maior de recuperar os seus fios, más isso vai de cabelo pra cabelo, de pessoa pra pessoa. Sempre que você sentir necessidade se joga nesse cronograma da Kpriche, ainda mais que tem cupom, ai que indico que tú se jogue mesmo mulher ahaha

 APLICANDO MEU CUPOM DE DESCONTO: BYTHAMY, VOCÊS GANHAM 10% EM QUALQUER PRODUTO DO SITE. Clique aqui

   Não mais desculpas pra cabelos fracos, quebradiços e sem vida hein. Me contem aqui abaixo oque vocês acharam dessa resenha, e quero saber também, vocês são super adeptas do cronograma capilar?Tô doida pra saber já.

    Redes sociais da loja

Tudo o que fizerem, façam de todo o coração, como para o Senhor, e não para os homens, 
Colossenses 3:23


Pin It

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário, em breve irei responder com muito carinho!
Beijinhos...