M U D A N Ç A S



   Mudanças, eita palavrinha que mais ouvimos nesse principio de ano né, são mudanças na alimentação, mudanças de estilo de vida, mudanças em hábitos diários, mudanças de pensamentos, mudanças de casa, parece que o mundo todo espera que um ano comece pra só assim colocarem em prática as mudanças que desejaram fazer por um ano todo!



   Más será mesmo que existe um tempo, um período, uma data para iniciarmos essas mudanças dentro de nós? Não, não existe! Tá aí uma mudança que precisa ser feita em nós e agora, precisamos mudar essa pensamento de que '- Ah, eu quero fazer "isso" por mim más segunda feira eu começo" Oi?? Não meu amor, seu tempo é hoje, é o agora que você tem.
   Seja uma mudança no seu corpo, seja uma mudança no seu relacionamento ou até mesmo mudar aquele móvel de lugar aí na sua casa, não espere, não espere mesmo, deu vontade? Vá e faça.

    A vida é feita de oportunidades, más a grande maioria dessas oportunidades somos nós quem fazemos, então pra que deixar passar? Pra que esperar o começo de um novo ano? Se você pode fazer o começo do seu novo ciclo! Más se porventura você é daqueles(as) que espera sempre janeiro chegar pra começar suas mudanças, uma boa noticia eu tenho pra te dar: janeiro está aí, a nossa porta, é tempo de começar as suas mudanças, aí você já aproveita e inclui mais essa: a vida está em constante mudança e ela não precisa de data, nem hora, nem mês para começar a acontecer!



"Os céus e a terra passarão, mas as minhas palavras jamais passarão. "Marcos 13:31




Pin It

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário, em breve irei responder com muito carinho!
Beijinhos...