A MELHOR VISTA! #DIÁRIO



 
Oi amores, tudo certo por aí?

A postagem de hoje é um pouco diferente das demais, não teremos uma dica ou inspirações só um
 bate papo mesmo, e eu espero que vocês gostem e que alguém se identifique.

    Quando eu criei esse blog, a dois anos atrás eu tinha um intuito de ter um espaço meu onde eu pudesse compartilhar o meu estilo, a minha vida, meu ponto de vista e desde então é isso que tenho feito e pretendo fazer até não querer mais. Quando pedi a minha web designer que adicionasse ao menu o marcador, diário, já tinha em mente que sempre viria aqui conversar com vocês sobre coisas particulares, expressar meus sentimentos daquela semana, do mês, não tinha em mente uma frequência exata, só sabia que sempre que necessário viria aqui me abrir com vocês, e depois de muito tempo aqui estou eu.


    Nada de especial aconteceu para eu vir aqui, ou melhor, coisas especiais acontecem todos os dias nas nossas vidas, más sempre temos uma mania boba de achar que "coisas especiais" precisam ser "coisas estrondosas", "coisas gigantes", o simples fato de eu ter uma nova  vista no meu Home Office me inspirou de uma maneira que vocês não tem ideia. Neste exato momento estou eu, ouvindo a diva Riri e olhado uma das melhores vistas que eu poderia ter desse meu cantinho de trabalho, e vou te confessar o quão grata eu sou por isso, você pode pensar: tá, más você pelo jeito só mudou a disposição de alguns móveis, do seu local de trabalho, e ainda assim "tá" comemorando??
 

   Sim!! Que louca a vida não? Eu já trabalhei em tantos cenários, com tantas vistas e com tantos móveis diferentes, já trabalhei em loja como vendedora, já tive minha própria loja, depois uma casa de lanches e nada disso deu certo, e sabe por que?
 Porque não era oque eu queria, eu não era totalmente entregue aquele trabalho ou á aquelas "profissões. Para que algo dê certo é necessário que você seja 100% entregue, entregue de corpo e alma, não é só na área profissional, é em qualquer área de sua vida. Más como uma mudança de trabalho afeta em nossas áreas de vida! Isso é absurdo de se ver.

  Hoje as minhas segundas feiras são muito mais alegres, tem muito mais cor, hoje eu não tenho um trabalho, hoje eu tenho atividades que amo e que me dão renda, está certo que eu deveria classificar isso como um trabalho, más é que essa palavra nunca me remeteu algo tão prazeroso quanto o meu trabalho com vocês, o meu trabalho com o blog, quanta gente maravilhosa eu conheci através deste espaço, e o quanto eu evoluí! É muito surreal, sou eternamente grata a Deus por me permitir ter o prazer de trabalhar com oque amo e grata a vocês, porque sem vocês nada disso aqui seria possível.
Por mais que vocês não comentem por aqui ou se mostrem presentes, eu consigo ver o quão vocês estão presentes comigo nas minhas visualizações diárias aqui no blog, sinto vocês muito perto lá no Insta (@bythamy), ahhh, como nosso interação é maravilhosa por lá!

   Eu não quero me estender, eu quero que vocês entendam oque eu quis dizer com esse texto, com essa reflexão, com esse diário de hoje, seja grato pelos prazer e desprazeres que acontecem em sua vida, nada é eterno, há coisas que vem pra te abalar, más cabe a você usar essas coisas pra te tornar forte e correr atrás daquilo que realmente te faz feliz.


  E depois de tantos trabalhos, de tantas vistas e de tantos cenários... Hoje eu tenho vocês, a melhor vista e o melhor cenário e quer saber??
 Isso me faz feliz pra caramba.

Obrigada Deus, obrigada vida, obrigada á vocês.



"dando graças constantemente a Deus Pai por todas as coisas, em nome de nosso Senhor Jesus Cristo. "
Efésios 5:20


Pin It

Nenhum comentário:

Postar um comentário