VOCÊ PRECISA ASSISTIR VIKINGS

   
   Pra quem ainda não sabe, toda sexta feira é dia de vídeo novo lá no canal (assista clicando aqui) e nessa sexta eu liberei um vídeo sobre algumas das séries que eu tenho assistido no momento, dentre elas um dos meus seriados favoritos: VIKINGS. Como o vídeo não foi nada detalhado, foi só uma dica rápida mesmo, eu resolvi fazer aqui um post mais detalhado sobre a série e quem sabe te convencer a assistir a mesma.

VOCÊ PRECISA ASSISTIR VIKINGS
vikings: você precisa assistir

    Eu havia ouvido falar dessa série há muito tempo atrás, eu soube de sua existência no ano passado, bem no comecinho do ano quando ouvi a Aline Pepe, do frescura SC, indicando a série, o nome sim me chamou a atenção más eu ignorei, até que algumas das séries que eu acompanham já haviam terminado as suas respectivas temporadas e eu fiquei apenas com algumas, poucas, para assistir e entrei em uma busca por seriados novos, foi aí meus amigos que vikings entrou em cena, sério gente essa série ganhou meu coração,



     Confesso á vocês que a primeira temporada eu assisti meio que empurrando com a barriga, sabe? Más na segunda temporada a coisa mudou totalmente de figura, a série conta a história do lendário viking Hagnar Lothbrok, seus feitos e família.



"Filmado na IrlandaVikings teve como inspiração as histórias envolvendo o célebre viking Ragnar Lothbrok, um dos mais conhecidos heróis nórdicos, célebre em sua época pelas suas incursões na França e na Inglaterra. A série retrata Ragnar como um agricultor escandinavo responsável por idealizar as incursões pioneiras à Inglaterra, e eventualmente tornando-se Rei da Dinamarca. Ragnar tem o auxílio de seus companheiros guerreiros, o seu irmão Rollo, o seu filho Björn Ironside e as suas esposas, a escudeira Lagertha e a princesa Aslaug."


                                                                                       Fonte: https://pt.wikipedia.org


       Para os que adoram temas medievais essa é uma ótima pedida, más quem só quer uma série repleta de ação, onde os fatos se desenrolam super rápido, ela é A SÉRIE.
    E esse foi uma fato que me chamou muito a atenção, a série não tem enrolação, sabe? Eles vão muito direto ao ponto e eu amei isso, tudo acontece muito rápido. 

     Se você é uma pessoa que tem estomago fraco e não curte de maneira nenhuma assistir mortes, e torturas, essa série não é pra você querida, sério!  

 A série retrata a maneira de viver dos nórdicos daquela época e eles não tinham uma vida muito fácil, vamos dizer assim né, então já da pra imaginar que é bem diferente dos filmes e séries de reis e rainhas que somos acostumados a assistir, a série se passa no ano 700 ou 900 D.C, ou seja, é bem velhinha né ahaha.



        Eu vou parando por aqui porque não quero dar Spoiler e já te digo: eu apaguei varias vezes esse post por dar spoilers sem quer KKKK é bem difícil falar da série sem contar fatos relevantes, então antes que eu o faça vamos ficando por aqui né?!

                                                 Tem mais algum fã de Vikings por aí?


"COMO É FELIZ O HOMEM QUE ACHA A SABEDORIA, E OBTÉM ENTENDIMENTO, POIS A SABEDORIA É MUITO MAIS PROVEITOSA QUE A PRATA E RENDE MUITO MAIS QUE O OURO." 

                                                                    PROVÉRBIOS 3 13-14
   


Pin It

Nenhum comentário:

Postar um comentário