Dicas baratas e fofas para o presente de dia das mães

   
    Dia das mães chegando e você aí pensando no presente desse ano néh, eu sei que não tá fácil pra ninguém, a grana sim, está curta, más elas merecem o nosso melhor, não é mesmo?
   Então eu fiz uma listinha de alguns presentes baratinhos e super bacana para nossas mamães, nada de panelas ou utensílios de cozinha. Confere aí:


BIJUS/ SEMI JÓIAS 


Para as mamães vaidosas de plantão a dica é super válida, pesquise um pouco sobre os gostos dela, oque ela realmente curte, os símbolos e objetos que são mais a cara delas e pronto, se joga, você pode comprar uma biju super sofisticada, ou uma semi joia (vamos combinar que não é algo muito barato, más se você pode investir, vale muito a pena) 

VOU DEIXAR ALGUNS LINKS PRA VOCÊS



Se você comprar por esses dias, a sua encomenda pode chegar até a data oficial, então corre que dá tempo, viu? 

T-Shirt

Eu sei que comprar roupas para outra pessoa pode não ser uma tarefa fácil, até mesmo quando se trata de nossas mães, mais se tem uma coisa que eu sei que elas vão amar, são aquelas "tee" fofinhas, são tantoas as estampas, tenho certeza que pelo menos uma vai agrada lá.



 Além de serem, na maioria das vezes, baratas você pode encontrar alguma super parecida  com a sua mãe e pronto, presente perfeito!


FOTOGRAFIA

Se a sua mãe é amante da fotografia, que tal dar um presente nesse estilo? Você pode investir em um ensaio fotográfico junto com ela, ou pode gastar menos ainda, escolha uma boa foto de vocês juntas e coloque em uma moldura que seja o estilo dela, pronto: você já tem um presente personalizado e bem barato. Afinal, as fotos são um forma de eternizarmos bons momentos, aproveite o dia das mãe pra já deixar o registro desse ano garantido, ok?! 



COISINHAS FOFAS

Você também por declarar seu amor em forma de coisinhas fofas, existem inúmeras opções no mercado e cada uma mais fofa que a outra.




Que tal fazer alguma coisa com suas próprias mãos, aposte no DIY, elas adoram essa dedicação que nós temos á elas. É super merecido! 




O importante não é o dinheiro que vocês gasta, ou comprar o melhor presente, o mais importante nesta data é estar ao lado dela, seja sua mãe biológica, adotiva, sua mãe do coração, seja sua avó(que merece dois presentes, hein, afinal: ela é mãe por duas vezes), seja o seu pai, que por algum motivo teve que ser mãe e pai ao mesmo tempo, esteja junto com eles nessa data, celebre e agradeça por mais essa chance. 

Vocês curtiram as ideias? Eu espero muito que sim!! E você? Já escolheu o presente? Me conta aí.


Pin It

Nenhum comentário:

Postar um comentário