Goodbye march

 Ahh, abril será que dava pra deixar março ficar só mais um "tiquinho"?


Como o ano está voando néh, parece que foi ontem que janeiro batia a nossa porta, e iniciava mais um ano com novos desafios. Felizmente tudo passa!
 Felizmente? Sim! Felizmente!!
É tão maravilhoso ver o tempo passar, ver o quanto evoluímos, olhar pra trás e ver nossas conquistas, nossos triunfos! Olhar pra trás e vermos que não nos deixamos abalar por problemas, ver o quão forte nos fomos e que sim, somos capazes de seguir em frente.
Não é aquela amizade que você jurava ser verdadeira e descobre que não era bem assim que vai te fazer desistir de fazer novos amigos!
Não é porque você queimou aquele delicioso brigadeiro que você não vai mais tentar faze ló.

A vida tem dessas coisas, um dia a gente ganha e no outro a gente pode ganhar outra vez, más com a certeza que se uma tempestade vier você permanecerá firme, firme como uma rocha.
Março veio para nos dar o ultimo gostinho de um verão pleno, e trouxe consigo os ventos frios de outono e o aconchego dos abraços, abraços quentes e reconfortantes de quem você sabe que sempre estará ali por você.
Eu tive tantas conquistas nesse mês de março, más essas conquistas vieram depois de uma longa e nublada tempestade, más sábios eram nossos avós, que já diziam: "depois da tempestade sempre vem a bonança"  .
E sabe qual o segredo? Não era pra te contar, já que é segredo, más como somos amigas e amigas de verdade, aí vai:
Ter fé, em você, em Deus e na sua verdade. Acredite no que você faz, se o faz com amor, não tenha medo de tentar se você acredita que é o melhor a se fazer.
A vida é cheia de riscos e você os corre mesmo se não fizer nada, então eu te sugiro que enfrente teus medos e corra esses riscos, eu tenho certeza que no final valerá a pena. E como valerá!

De março eu vou guardar as lembranças e sorrir sempre que elas vierem a minha mente, não só porque ele foi maravilhoso, más porque eu dei o melhor de mim em todas as situação e quem o fez ser assim, tão excepcional, fui eu.
Pode vir abril, e vem com tudo que eu tô te esperando pra te fazer ser incrível! 


"Quanto a você, porém, permaneça nas coisas que aprendeu e das quais tem convicção, pois você sabe de quem o aprendeu. "
  2 Timóteo 3:14



Pin It

Nenhum comentário:

Postar um comentário